sábado, 9 de maio de 2009

Leão de verdade é o que dorme com a leoa

Tá, espere um momento que já explico o significado desse tiítulo machista.
Quem me conhece já há algum tempo já me ouviu reclamando dos meus sonhos estranhos, não são pesadelos, mas eles simplesmente não fazem sentido algum. Quando eu era mais nova eu tinha medo que eles acontecessem e ficava meio que traumatizada. Lembro de um dos meus primeiros sonhos esquisitos, eu ainda devia ter uns 6 anos, nele o chão tinha virado uma porção de jacarés (isso porque estávamos dentro da nossa própria casa)  e eu e minha mãe tentávamos fugir. foi algo bastante parecido com aqueles joguinho de pular na cabeça do jacaré, fechar o boca dele e tomar impulso pro próximo pulo. E durante todos esses anos foram séries e mais séries de sonhos, por sorte não lembro muito deles, a esquisitisse deles me amedrontam o dia inteiro. Mas, hoje, eu tive um sonho realmente estranho. Acho que era algo parecido com uma guerra de raças diferentes (não em cor, mas sim em fiísico, era algo a la ficção científica), a raça 1 - porque ela não ganhou um nome - queria criar um novo "bixinho de estimação" pra lutar e ganhar a guerra. Pelo que eu entendi eu era da raça 2, a mais normal, e lutávamos com animais, e eu reclamava que precisávamos cuidar dos nossos animais indagando: "até quando nossos animais serão assim?", sugerindo uma mutação nos animais sem nexo algum. Então eu fui literalmente voando colocar leoas na jaula dos leõs indagando "Leão de verdade é o que dorme com a leoa." E na ordem colocando girafas fêmeas na jaula de girafas machos e consequentemente. 
Eu avisei que o sonho não teria muito sentido. quis contar porque esse sonho foi realmente MUITO estranho e eu quero lembrar dele. Foi incrívelmente machista e rústico, mas eu acho que se os leõs ficassem muito entre eles iam acabar virando gays. :T (talvez essa seja a "mutação")

Bom, acho que o post de hoje acaba por aqui. Queria atualizar de alguma maneira, até que essa história esquisita foi divertida. Realmente preciso voltar a escrever, mas descobri que isso precisa de tempo, e eu tenho que resolver algumas muitas coisinhas antes, esse ano tá meio apertado. :T Bem... "e é isso pessoal!"

Um comentário:

Muni disse...

o=
que estranho xD
eu tbm tenho uns sonhos beem estranhos às vezes, e o pior é que eles parecem tão reais .__. [tá, isso foi meio contraditório, mas é isso mesmo xD]
bjo
teh +
o/*