quarta-feira, 21 de abril de 2010

Escolha

Já te mandei embora mil vezes
E te quis por perto mil e uma
Já disse que te amo? Pois é
Eu nunca lhe chamo
Sempre lhe grito
Você nunca me pede perdão
A culpa é sempre minha
E porque não,
Dar carinho ao invés de xingo
Ao menos uma vez
Empinar o nariz, só pra ver
Se você olha pra traz
Quando eu vou embora
Mas é que nunca deu certo
É que você não me ama
É que você nunca gostou de mim
É porque eu gostei mais de você do que de mim
Porque quando eu te conheci, eu não conhecia a mim
Eu quis te fazer meu, mas não sabia nem o que era eu
Eu quis ter alguém e não ser de ninguém
Não conhecia o que tem por nome liberdade
E tem por significado algo maior, algo que
Pra te entender, eu precisava escolher
E entre eu e você, distância
E eu escolhi fugir.

Nenhum comentário: