sábado, 7 de agosto de 2010

Alguém com quem dividir o copo

Aqui em casa é assim, sempre que a gente vai almoçar são três copos, um pra mim, um pro meu irmão e um pro meu pai e pra minha mãe. Sempre foi assim, não sei se é por preguiça de lavar, romantismo, sei lá. Só sei que é uma coisa que to acostumada a ver desde pequena, e é algo natural pra mim, é um casal, divide o copo.
Hoje almoçando num restaurante que percebi melhor isso, no restaurante é uma exceção, sempre vem 4 copos, mas hoje veio 3 e eles dividiram aí eu tive toda uma reflexão e cheguei a conclusão do que seria minha cara metade.
Seria alguém com quem dividir o copo, pra dividir o copo é preciso não ter nojo da pessoa, porque como diz minha professora de português, o que aguenta bafo matinal é amor, não paixão. Por mais ridículo que seja certas pessoas tem, eu divido copo e comida com qualquer pessoa, em época de gripe qualquer coisa (exceto a grande excessão q são os chicletes), claro que sei que não é todo mundo que é assim e respeito, mas alguém com quem eu fiquei é diferente, enfrentar aquela baba toda é um grande passo, cara.
Mas tem gente que tem pouca coisa na cabeça e não vê muito bem assim, sente nojo, porque não se sente comprometida com aquela baba (foi nojento kkk), a relação é superficial.
Umas duas vezes eu peguei copos de caras com quem eu tava ficando, nas duas vezes a reação foi a mesma, e me decepcionou, mas eu não imaginava que seria por isso, eu nunca tinha pensando nisso naquela época. Nas duas vezes eu peguei um copo em que eles já estavam tomando e bebi, depois eles pegam outro copo só pra eles e me dão aquele, me deixando a parte.
Muita gente pode achar nojento isso, mas é o que penso, dividir os copos é um grande passo. (:

Nenhum comentário: