quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Esperança

Minha vontade é só colocar o poema de Mario Quintana novamente, mas não.
Só desejo paz, pra quem quer que esteja me observando, e pra aqueles que também não estejam; que possam todos rever o ano e dar um sorriso e pensar no próximo e se amedrontar, porque é isso que nos dá a emoção da vida, se temos medo ainda temos fé que pode dar certo.
Eu fiz minhas apostas.
Acho que quero passar de branco pela primeira vez e talvez ver os fogos.

Não poderia deixar o link do poema de lado:
http://www.releituras.com/mquintana_esperanca.asp

Um comentário:

Murillo disse...

Qdo parei pra pensar no que comentar, me vi escrevendo seu texto novamente! Bonito! Esperança! Época maravilhosa para se renovar! "se temos medo ainda temos fé que pode dar certo" é para esse lado que devemos olhar!
Gostei bastante! Muita luz em 2011!