sábado, 26 de novembro de 2011

Maria - Wilson Sideral


Tão longe, longe, longe, longe, agora sinto
Saudade de nós dois
De um tempo quando estávamos tão perto
E tão certos do que iríamos fazer
Um beijo longo, longo, longo, agora lembro
Raros momentos de prazer
Que eu gravo agora nessa fita demo-tape
Que é pra ninguém esquecer
A vontade de falar tudo isso pra você
Já virou mais uma página
Palavras são como os boêmios
Gostam de sair à noite
Maria, eu ainda te amaria
Maria, pra você eu voaria
Do tempo todo, tempo que nós dois passamos
Sem nunca mais nos ver
E do tanto quanto, tanto quanto nos amamos
Sem saber que era tanto, tanto, tanto...
A vontade de falar tudo isso pra você
Já virou mais uma página
Palavras são como os boêmios
Gostam de sair à noite
Maria, eu ainda te amaria
Maria, pra você eu voaria [2x]
A vontade de falar tudo isso pra você
Já virou mais uma página
Palavras são como os boêmios
Gostam de sair à noite
Maria, eu ainda te amaria
Maria, pra você eu voaria, eu voaria sim, é!
Maria, eu ainda te amaria
Maria, pra você eu voaria, eu voaria sim, Maria...

Nenhum comentário: