sábado, 25 de fevereiro de 2012
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Então é
É isso que dá amar. Eu te amei por demais. Te amei tanto que fiz cada pedacinho da minha vida um pedaço teu também. E agora deu nisso. Me sinto vivendo e vagando algo que não é meu, mas sim nosso. Mas você já se foi. E eu fiquei aqui sozinha em terra clandestina. E por mais que tenha andado por aqui por tantos anos, não sei andar sozinha. Acontece que com você eu só sabia olhar seus olhos, a estrada e os caminhos era tão pouco. E você se foi e eu fiquei perdida. O problema é esse: eu não tenho mais o meu espaço. Foi você que se foi e eu que fiquei, porque fui eu que preparei o terreno, eu que preparei o meu coração. E foi você quem andou e dançou por cima dele. Você me permitiu passear sobre o teu. E por todo lado que olho só vejo tuas pegadas e o chão amassado de quem já muito amou e chorou. Que fazer se a sina de uma mulher é ser romântica? E isto não importa a circunstância.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Do desabafo
Eu imagino quantos homofóbicos devem ter como ídolos cantores que na verdade são gays, ou se não, em algum momento da sua vida devem ter escutado alguma música de algum cantor, ou cantora que vira a ser homossexual e se agradou do que ouviu. Ta bom, que não é só porque você ouve que você tem que estar de acordo com toda a vida do autor daquela música, mas poxa, música devia ser algo mais do que uma coisa que entra por um ouvido e sai pelo outro. Não adianta ouvir músicas de amor, sobre o quanto a sociedade é escrota. É preciso mais do que é isso. É preciso sentir a música e sentir os sentimentos, sentir a bondade, a pureza que só uma música de poucos acordes poderia passar para você. Eu só acho isso tudo uma puta de uma hipocrisia, não que eu esteja de acordo com a vida que certos cantores tiveram por aí, muito pelo contrário. Acho que o sucesso de alguns só se deu encima de sua diferença sexual, ou das muitas que aprontava. Bonito pra mim e exemplo de vida é quem tá aí até hoje. As pessoas falam de campanhas contras as drogas, mas idolatram viciados, chega a parecer positiva aquele tipo de atitude. Pra mim não adianta ter ditos frases bonitas e impactantes, sobre como viver a vida e como aproveitar cada segundo, se não soube conservar a própria vida para viver. Infelizmente, o único jeito de se aproveitar a vida é vivo.
Aquele momento
A melhor parte é quando você já não liga se a pessoa te acha uma filha da puta ou não. É quando você faz até questão que ela saiba que você quer muitíssimo que ela se foda.
Assinar:
Postagens (Atom)