sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Então é

É isso que dá amar. Eu te amei por demais. Te amei tanto que fiz cada pedacinho da minha vida um pedaço teu também. E agora deu nisso. Me sinto vivendo e vagando algo que não é meu, mas sim nosso. Mas você já se foi. E eu fiquei aqui sozinha em terra clandestina. E por mais que tenha andado por aqui por tantos anos, não sei andar sozinha. Acontece que com você eu só sabia olhar seus olhos, a estrada e os caminhos era tão pouco. E você se foi e eu fiquei perdida. O problema é esse: eu não tenho mais o meu espaço. Foi você que se foi e eu que fiquei, porque fui eu que preparei o terreno, eu que preparei o meu coração. E foi você quem andou e dançou por cima dele. Você me permitiu passear sobre o teu. E por todo lado que olho só vejo tuas pegadas e o chão amassado de quem já muito amou e chorou. Que fazer se a sina de uma mulher é ser romântica? E isto não importa a circunstância.

Nenhum comentário: