quinta-feira, 16 de abril de 2009

AGONIZADA

Essa palavra se tornou essencial no meu vocabulário já tem cerca de um mês. Acho que não fico um dia sem falar ou escrever ela umas 5 vezes no mínimo, isso quando não fico resmungando comigo mesma "ai que agonia, ai que agonia..."

Ultimamente tenho estado com muitas saudades. :T Estudar acaba com nossa vida social, embora eu ainda saia muitas vezes. Seria mais fácil se eu simplesmente esquecesse essas pessoas que eu tô com saudade, mas simplesmente não quero, são meus amigos, eu os amo e quero trocar meus momentos de alegria, angustia com eles e viver mais alguns com eles. Pra quê serve estudar tanto assim se você não pode fazer o que te dá prazer de viver?

Preciso pensar em algum assunto interessante para escrever, se conseguir ainda hoje posto alguma coisa, porque isso daqui não pode ser um mini-diário para sempre, não foi esse o meu objetivo ao criá-lo, se bem, que, por um lado, nunca houve algo definido e a cada época o carater do blog muda. Agora... preciso de um novo carater. :T

edit: um poema sobre alguém especial de 2 noites

Lembranças de você

Não cheguei nem a te conhecer
Nem posso dizer que sei lhe descrever
O pouco que te conheço
Foi o bastante para esse grande efeito

E eu não paro de pensar em você
Não consigo esquecer aquelas duas noites
O modo que você me segurou
Aquele carinho especial com alguém que você nem conhece

Talvez eu esteja só viajando
Sonhando demais, ou apenas apaixonada
Não tenho certeza se passará daquelas duas noites
E tenho medo do que virá a seguir

Será que você pensa e mim?
A garota das duas noites?
E o que será que pensa de mim?
Afinal, não nos conhecemos
Mas, mesmo assim
nos conhecemos

2 comentários:

Bulma disse...

Diga que está agoniada, mas não agonizada >.< assim sinto como se vc estivesse sofrendo demais, a ponto de morrer!.. non te quero ver mortinha i.i ainda quero brincar com seus netinhos!!

=) Mantenha-se firme e tenha perseverança. A vida é feita de escolhas. Mesmo em meio aos estudos vc pode escolher e dedicar pequenos momentos do seu tempo para os seus amigos.

Se não dá para aumentar o tempo com eles, tente aumentar o aproveitamento do que já existe. Tenho certeza de que há como melhorar ainda mais.

Bulma te ama =*

Anônimo disse...

Agonizada pelos estudos? Vc não sabe o q diz... Sabe o q é conviver com a Síndrome do Pânico diariamente sem ter o mínimo de concentração para realizar algo? Acho melhor vc repensar sobre seus sentimentos. Queria eu poder estar estudando, focada numa atividade. O mundo dá voltas, e essa sua agonia d hj, poderá ser a sua felicidade de amanhã.