quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tá difícil

Tava reparando meu msn esses dias. Tem muito contato com quem eu não falo já tem muito tempo. Muita gente que não vou nem ter tempo de lembrar ano que vem esse ano (mal hábito). Gente da oitava, gente querida mas não gente que vai ficar. Gente que é amiga, que me fez raiva, me fez chorar, mas é amiga. Gente com quem eu não quero mais conversar mas também não quero me desfazer. Assunto não tem mais, não tem o que se prolongar. Mas não dá pra deletar (porque bloquear nunca!). Mesmo se tivesse me magoado profundamente, eu não consigo. Mesmo que seja uma puta pessoa comigo, não consigo. Eu amo. Sempre amei coisas que não me fazem bem. Mas o que faz bem nessa vida, ne? E porque tudo tem que se refletir em bem o tempo todo? Deixa eu ser maliciosa, é instinto, é natureza porque não posso? Se os tigres caçam porque uma moça-mulher-maria como eu não pode? Deixa eu rugir, mesmo que não for de natureza, porque é da minha cabeça mesmo.

Nenhum comentário: