quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Escrevo agora por aqueles que já não estão aqui
Mas se encontram presentes, mesmo assim
Aqueles a quem o céus se tomou
E um pedaço se torna em mim
Se torna em ti, se torna em nós
Hoje são dias de palmas, dias de aplausos
Pois hoje é dia de vitória, dia de glória
Velamos com lágrimas um amigo
Mas guardamos com sorrisos um irmão
Aplaudimos hoje seus 17 anos
Como se hoje se tornasse eterna
Toda sua existência, que fora tão curta
Nem por isso menor

E não me importa o que signifique seu nome, se é dor, se é luta, se é amor. Para mim só significa vitória e persisto hoje e por tudo que hei de viver por mim e por ti. E quando chegar lá, ao invés de vitória direi seu nome. Orarei por ti mais uma vez e lembrarei da sua calma se constrastando com a minha pressa.
Quem me dera se ao invés de ter a calma para devidamente cumprimentá-lo todos os dias corria para a pressa de todos os dias.

Direi seu nome.
Quem me dera que assim como você comemorou meu aniversário comigo eu estivesse agora comemorando com você o seu.

Nenhum comentário: