sábado, 2 de outubro de 2010

Identidade

Se eu te mostrasse um pouco mais sobre quem eu sou e um pouco menos sobre quem eu gostaria de ser, talvez você entendesse mais de mim. Se eu falasse um menos sobre essa pessoa desejada e bela que eu gostaria de ser talvez você me conhecesse melhor.
Ou talvez eu seja isso mesmo; alguém que não é, mas alguém que quer ser. Porém, talvez, seja fundamental para o meu crescimento como gente querer ser, mas para poder vestir uma identidade antes eu tenha que ser.
Acho que sou assim, sem identidade, me visto cada dia com uma roupa que diz quem eu sou. Ou talvez a roupa que me vista, pois ela é mais do que eu. Até mesmo com as roupas me vestindo eu me sinto assim, sem cara.
Talvez porque eu não tenha cara. Talvez porque seja você quem deve desenhar o meu sorriso.

Nenhum comentário: