sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

14 – Carta para alguém de quem te afastaste.

Minha amiga linda, uma amizade tãaaaao linda. Eu adorava te ligar, e ficar um tempão contando besteira. Adorava ir pra sua casa, ficar atoa. Nossa amizade resistiu por um bom tempo, por certas coisas chatas da vida. A gente mesmo nunca brigou, mas foi acontecendo tanta coisa, que foi muito difícil a gente continuar juntas. Eu ainda sei seu número de cor, ainda lembro direitinho das nossas bagunças, lembro de como eu te forcei a mudar, mesmo que seja um pouquinho, você, tão linda e tão tímida. Como você mudou amiga, hoje a gente mal mal se conhece ne, mas eu ainda fico suuuuper feliz quando te encontro por aí, por uma incrível coincidência do destino.

E eu ainda te amo tanto quanto naquele tempo, Riane. <3

Nenhum comentário: