quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

7 – Carta para os teus pais.

Eu nunca saberia o que dizer. Parecem ser tão pouco e tanto ao mesmo tempo. Sei muito bem que minha família pode parecer ser bem diferente do que na verdade é. Agradamos muito bem os olhos e pouco a alma. Eu não sei explicar direito o que é família, só sei de uma coisa. Família é o que dói e persiste, o que chora e continua, o que é de sangue independente de todo o ódio do mundo. E que se você quiser ser família tem que se permitir ser tatuado com dor todos os dias no coração.
Vocês me criaram e me ensinaram. E não, não é tudo que sou, mas a base de tudo. Não, não aprendi porque vocês me ensinaram desse jeito. Talvez tenho feito desse jeito porque vocês fizeram justamente o contrário. E vocês são amor, sem nunca terem dito eu te amo.

Nenhum comentário: