domingo, 14 de junho de 2009

Beleza

Mulher é vaidosa. Mentira deslavada, há mulheres que não tem um pingo de vaidade, ou melhor, há diferentes tipos de vaidade, tem gente que se importa com estar cheirosa, outros com estar bem maquiada, outros com estar com o corpo encima já existem outros que não importa o resto, se a roupa está boa. Mas, apesar de tudo, não excluo a hipótese de que pode haver mulheres sem o menor pingo de vaidade.

Eu, sou relativamente vaidosa. Sou apaixonada por roupa, não só na moda, mas de roupa em si, tenho um guarda-roupa lotado, sou muito vaidosa quanto a maquiagem também, de uns tempos pra cá, eu não saia pra escolar sem base, deliniador e blush, até que percebi que isso estava vicioso e que minha pele tava ficando igual de velhota, e também de corpo... a pior de todas. De resto é tudo na medida do normal (não que eu saia fedendo por ai).

E com o ganho de alguns quilinhos (na realidade, nem sei ao certo se engordei 'quilinhos' é tudo chute) meu astral foi lá pra baixo, sabe, não sou de fazer exercícios físicos mais por falta de oportunidade e também por muita preguiça, como todo mundo aqui em casa trabalha, exceto eu, eu fico a tarde toda em casa sozinha, sem poder ficar saindo, pois seria irresponsabilidade, e como diriam meus pais, deveriam tá é estudando. Por milhões e milhões de motivos, como mal, também por milhões e milhões de motivos. Nunca fui magérrima, mas me aguentava com meus pneuzinhos, agora parece que eles cresceram, junto com a minha frustação.

A partir de amanhã vou voltar aquela minha época radical, eu to frustada mesmo, não quero saber do que é certo ou errado, vou cortar comida na alta e vou tentar, por tudo nessa visa, sair para correr todos os dias, por mais entediante que eu ache que isso seja. Não sou desse estilo mesmo, só que também não quero esses quilinhos como amigo.

To puta da vida. Com licensa, que todos vocês vão a merda.

Nenhum comentário: