sábado, 27 de junho de 2009

Cansei de Ser Sexy

Eu não deixo de falar só por que você não vai mais me escutar
Eu não deixo de comer só por que você não quer mais alimentar
Abstinência não me atinge mais
Eu não deixo de cantar , só por que você não quer mais me escutar
Pedaço da letra Abstinencia - Lenzi Brothers

Sei lá, ouvi no MTV e gostei pra caralho da letra. Então ta aí. Ultimamente eu só tenho postado letra de música, síndrome de falta de criatividade para escrever. Mas eu acho que hoje tenho uma idéia! Enquanto via MTV LAB alguma coisa (porque existe milhões de MTV LAB, e eu não sei nome nem de metade deles) ouvi um pedacinho de uma música que me lembrou a banda Cansei de Ser Sexy, que eu odeio. Lembro que no começo do ano estudei numa sala que era uma ex-sala de artes fracassada que tinha um pedaço de colagens na parede, e no meio das colagens tinha uma imagem da banda e o nome Cansei de Ser Sexy, o nome é genial, admito. O som deles... o meu estilo pelo menos não é.
O nome da banda, Cansei de ser Sexy, ficou na minha cabeça um bom tempo. A banda é composta praticamente por mulheres, e, todo mundo sabe, que todas mulheres (ou quase todas) querem ser sexy ao menos uma vez, as vezes nem pra conquistar homem (ou talvez mulher também), as vezes simplesmente pra olhar no espelho e ver "eu sou sexy", faz bem pro alto estima, há quem não concorde, mas é minha opinião, não estou contando com a dos outros nesse momento.
Tem hora que mulher se cansa de acordar todo dia, passa base, corretivo e pó, deliniador, sombra, blush e mais todas aquelas outras baboseiras. Cansa de ser enfiar numa cinta, naquele sutiã de bolha esmagador, naquela meia calça que pinica, mas deixa a perna mais bonita. Tem dia que a gente quer largar isso tudo e vestir um moletom e uma camisa bem larga, daquelas que era do seu irmão quando mais novo, ou então do seu pai, que tampa sua bunda toda e tira de você qualquer restígio de sexualidade. É mais confortável e você se sente numa liberdade que você não sente quando tá quase vomitando com aquela cinta.

Cansei de ser sexy, ao menos nos dias de semana.

Nenhum comentário: