terça-feira, 23 de junho de 2009

Without gravity

Há épocas em que fico quase um mês inteiro sem postar. E hoje, venho aqui postar pela segunda vez no dia. Tô afim de desabafar e como não tem ninguém muito confiável on, aqui estou. Já é que 22h05, hora nenhuma, resumindo. Tenho que dormir daqui 25min, ou seja, isso aqui vai ter que sair de alguma maneira em 25min. A questão é, sobre o que vou escrever?
Bom, pensei em alguma coisa. O título, tipo, quando liguei o pc (porque escrever computador já está fora de questão) quis ouvir música, mas não tinha nada específico na minha cabeça, então abri o media player na minha biblioteca de uns 8GB de música (da qual me orgulho e gabo muito) e abaixei até ler Gravity e pensei que era a música da Sara Bareiles, que gosto, mas nem era, era do Coldplay, uma que gosto mais ainda. Quantas vezes não chorei ouvindo Gravity sem nem entender a letra direito. Já procurei no Terra, mas a letra de lá não bate com a música, já tentei tocar, mas não é a mesma música, não sei, deve ter alguma coisa de errada com a música, talvez ela seja diferente, só pra mim. Tá, eu sei muito bem que isso está fora de questão, mas foi bom a fantasia, enquanto durou. Enrolei e enrolei e não expliquei, enquanto ouvia Gravity (que já devo estar ouvindo pela 4ª vez) percebi que estou sem gravidade, to muito desequilibrada. Bem, eu sei que é meio -muito- improvável, mas quem me lê regularmente percebe que os posts mudam muito o humor, as vezes to apaixonada, em outras com o coração partido, em alguns pareco até ser lésbica. Tô precisando de um pouquinho de certeza. As vezes até quero de volta, mas o orgulho come toda a vontade, além do mais, to cansada de tomar atitudes. Adotei o pensamento machista, homem é quem tem que chegar.
Como sempre, to chorando, o Guh tá certo, tenho que parar de chorar tanto. Choro tanto que as vezes nem sei porque to chorando. Parece algo vicioso, quando era criança - se ainda não sou - chorava por qualquer coisa que me diziam. Hoje não é muito diferente, é claro que não choro porque alguém virou e me chamou de baleia, mas quando alguém faz aquela indireta, mais tarde são rios e mais rios. Choro pela falta de um oi, pela falta de um tchau.
Acho que quero voltar, ter um romance perfeito sem se importar com nada nem ninguém como antigamente, mas, como não se importar com ele?

I miss you.
Eu o perdi?
Ou simplesmente sinto sua perda?
Ou estou com saudades?
Ou até mesmo só sinta?

Deu 22h31, um minuto a mais. Estou indo dormir e vou postar. Deve tá cheio de erros, fiz no editar do blogspot mesmo e não reli. Boa noite.

Nenhum comentário: