sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados

Todo mundo fala que dia dos namorados só é bom pra quem tem namorado, e não tiro razão, sem namorado não tem o que comemorar. Se ao menos fosse um feriado nacional, acho que daria para se aproveitar melhor, né.

Há uns três dias atrás meu coração tava muito apertado, estar sem namorado para mim era um peso, acho que na verdade eu estava o tempo todo triste, porque daí, ontem, quando meu humor voltou não fez a mínima diferença pra mim ter ou não namorado eu estava feliz com minhas paqueras, meus amigos e minhas amigas.

Como conversava com uma amiga, o bom é não gostar de ninguém, ser livre pra pensar e fazer o que quiser sem pensar no peso de um homem nas suas costas. É bom não ser dependente de uma homem e poder sair com as amigas e gargalhar quando um homem te cantar, e falar mal de qualquer mínimo defeito em um homem só por brincadeira.

E como disse à minha prima ontem: "ganhei de dia dos namorados um dia livre de homem chato no meu pé"

Nem sei porque vim falar sobre o dia dos namorados aqui. A propósito, vou sair daqui a pouco com meu ex, hilário, não?

Um comentário:

Livre Pub disse...

Muitas coisas a dizer:
1 - Às vezes eu acho que vc é bipolar, menina. Muda de humor igual de roupa.

2 - Conheço essas saídas com o ex. Vale a pena ver de novo, ne?

3 - Eu também sou da filosofia de que tem época que tudo o que eu quero é ninguém que eu tenha a obrigação de dar atenção. Por mais que eu ame a pessoa, quero paz muitas vezes.

4 - Coloca aquela parada no canto do blog pra seguir (não sei seguir de outra forma). Porque eu muitas vezes não venho aqui por esquecer disso.