quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

E hoje não to nem fudendo se o português tá errado. Se a linguagem ta chula. E sei la mais o que.
Eu passei no cefet =D
Com muito esforço, muito cabelo rancado- e isso não é mentira, é um dos meus muitos tic tic nervoso, rancar cabelo - muitas noites mal dormidas.
Eu passei e daqui pra frente tudo se complica. Mas tenho certeza que assim como consegui, e como consegui todas as outras coisas da minha eu vou adiante, com fé e determinação.
Como disse minha prof. de matemática, eu não levo sapo pra casa. :P

EU PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

4 comentários:

Rond disse...

\oooooooooooo//

Sem limite. disse...

parabens coontinue assim

Pedro Prado disse...

Heeeey...Agora é IFG!!
KKKK
Tbm estudo no Cefet , mas aki em jatai e eu ainda faço ensino medio ( Curso de Informatica!!)
Parabeeens!!
=)

' Rôh disse...

Oxeee eu entendo essa felicidade!
Espero que ela venha me visitar em breve.
dia 15, mais precisamente, uahauh


Xeruuu...