quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tanto tanto

Tanto rabisco no meu papel
Tanta poeira o véu
Tanto fio no meu tapete
Tanta gente no quartel
Tanto amor perdido
E tantos outros esquecidos
Tanto riso no meu dia
Sorriso já me faz bem
Tanta saudade no meu peito
Adiada, sem despedida
Meu coração já perdeu compasso
Ando cada dia a passa largo
E em cada abraço crio um laço
Junto o meu coração com o seu
Coração a cada dia bate mais alto
Treme na base, contorce
Retorce, não fica quieto
Tá louco pra amar
Amar, te amar e
Só te amar
Então, vai ou não
Comigo *
Tanta coisa na minha cabeça
É tanto risco no papel
Tanto amor no meu coração

*eu escrevi isso primeiro no papel, e quando fui transcrever não conseguir enteder o que estava escrito, decidi por não trocar a palavra, nem substitui-la

Nenhum comentário: