quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Maria, Maria

Sou madre Tereza de Calcutá
Sou uma porra de coisa que não faço ideia
Sou boa de mais, pura Maria
Compadecida pelas dores dos outros
Fico tempo de mais ajudando os outros
Vivo de mais a vida dos outros
E a minha aqui uma bagunça
E amigos, os quais mais ajudei
Sairam correndo ao som do sinal
Nem me esperam, eu que tive tanta calma
Em esperá-los e ajudá-los
Eu que me achava afortunada de amigos
Hoje dou graças aos poucos que tenho
Os outros, os outros, os outros
Sempre os outros
Quero esses, não os outros
Vou mudar de nome
Quem sabe essa minha sina Maria
Não vai embora junto com o nome

"Maria, tende piedade", porra nenhuma, cresce e vira gente. Acho que todo mundo pensa que sou muito boazinha pelo meu nome, acho que eu também tive esse impressão errada de mim mesma.

Nenhum comentário: