domingo, 17 de outubro de 2010

Não sei

Não sou magrela nem obesa
Não sou branca, nem sou preta
Não sou alta, nem baixinha
Não sou bonita, nem sou feia
Não sou loira, nem morena
Não tenho cabelo liso, nem tampouco afro
No entanto eu não sei quem eu sou
No entanto eu não sei como você se apaixonou
Não vou te dar um beijo, nem tampouco um amasso
Não, eu não te amo, entanto também não te odeio
Você não é guerreiro, nem covarde
Não é galã de novela, nem vilão da história
Não é meu por inteiro, mas é meu em parte
No entanto eu não sei que encanto você me causou
No entanto não sei como me amou

Um comentário:

Débora Andrade disse...

Mah, quando chego aqui deleito-me. É muito bom ler o que escreves, tens talento, ousadia. Você inova e renova. O coloquial imposto ao formal, e o banquete está à mesa!

Quanto ao meu post, "Mais uma Maria", tenho que concordar, isso que fazem com este nome é uma 'puta falta de sacanagem', KKKKKKKKKKK'.

Beijo.