terça-feira, 18 de novembro de 2008

Maquiagem

Hoje, quando estava passando maquiagem pensei "porque faço isso, só pra ficar mais bonita?" porque às vezes nem me acho bonita com maquiagem. Daí veio a inspiração.

Maquiagem

Hoje vou vestir meu melhor vestido,
Aquele vermelho decotado,
Para provar que a falta do teu corpo
Não me deixou nua de maneira alguma!

Hoje vou vestir meu salto mais alto
Para mostrar que, me mesmo suas baixarias
Não foram baixas o suficiente
Para me deixar para baixo.

Hoje vou passar meu batom mais vermelho
Para mostrar para os outros
Que a falta dos seus lábios não retiraram a cor dos meus
Não, de maneira alguma!

Hoje vou passar minha sombra roxa bem carregada
Para mostrar que os hematomas que você me deixou
De maneira alguma retiraram minha beleza
Só acrescentaram!

Hoje vou gritar na rua
Para provar para você para os outros
Que sei dizer algo
Além dos meus eternos ‘Eu te amo’.

Hoje vou olhar profundamente nos olhos de outros homens
Vou me permitir novamente ser desejada e desejar
Vou permitir que meus olhos brilhem
Por outro alguém que não seja você.

Adeus! Não me espere mais.
Porque eu já me fui.
E não estarei aqui
Para terminar esse poema.

Um comentário:

Anônimo disse...

caramba arrasou no poema viu rsrs!!
adorei. como estás? ^^