quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Still love you!

Faz algum tempo que não escrevo nada, e isso me deixa um pouquinho pra baixo. Escrever pra mim é como terapia, uma delícia! Divertido, na escrita podemos ser tudo e até mesmo não existir!
Hoje, meus queridos leitores que, alías acho que tem diminuído em número, talvez pelas ocupações como estudos [obs.: desejo muito boa sorte pra quem taí se esforçando!] ou então porque tenham se enchido de ouvir minhas ladainhas. Ambas teorias são prováveis! :P Bom, voltando ao assunto, hoje mostrarei-lhes uma música minha que há muito compus, Still love you. É uma música de melodia simplórica, já que eu não tenho muito conhecimento na área de teoria musical. Bom eis aí um vídeo que gravei.



Pra quem não entende meu péeeesimo inglês aí está a letra:

Still love you
When I see you I wanna cry
I wanna cry but I can no mor
e
When I see you
I wanna die
I wanna die 'cause I still love you

I know I have forget you, but I don't can.
I know I am an idiot, but this idiot still love you.

When I see you I wanna cry

I wanna cry but I can no more
When I see you I wanna die

I wanna die 'cause I still love you

I know I can go back, I can go back with you...

When I see you...

I still love you
I have forget you.

Uma melodia muito melodramática mas eu realmente amei essa música. Chega por hoje! Estou com vontade de versar, talvez faça isso amanhã. Ah sim! Eu quero deixar uns pequenos versos aqui, talvez os complete futuramente.

Eu me visto de saudade
Respiro a vergonha
E me queima a verdade
De que o amor é um mero mito entre nós!

Esses dias estou me apegando muito em música. :P

Nenhum comentário: