domingo, 25 de janeiro de 2009

Necessidade

Escrevi por total necessidade de escrever. Eu me senti, sei lá, sugada pela vontade e percebi que não ficaria quieta até escrever. Resolvi ser um poema, ficou horrível, eu sei. Ficou bastante vazio, normalmente meus poemas são melhores. Mas hoje ele foi... necessário.


Necessidade

Palavras

Podem magoar,

Podem ferir,

Podem salvar.


Pressão

Já não sei se vou agüentar

É muito peso sobre mim

Me ajuda a carregar?


Olhar

É o mais sedutor

O mais ameaçador

A janela da alma.

Chantagens

Colocar a espreita


Forçar

E no final, ganhar.

Promessas

São esquecidas

As vezes cumpridas

Outras quebradas.


Esquecer

As vezes não é nada fácil

A memória volta

Sempre, infernalmente.


Dores

As vezes matam

Outras, na verdade curam

São todas relativas.


Erros

Crucificam

Mutilam, são fatais

Quando há julgamento e mão a matar.


Desculpas

Redenção, perdão

A humildade

Concede-me perdão?


Meu erro foi amar.

Um comentário:

Muni disse...

*__*
eu gostei ^^
é simples e direto o/*
bju
teh +
.moony.