terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ela é do rock

Jeans colado e uma camiseta qualquer. Um brinco que na verdade deveria ser um piercing de qualquer outra parte do corpo. Franja comprida que tampa o olho quando se distraí e a deixa tomar pela gravidade, o que não a dá nenhum tom d eum estilo emo, e sim de glamour.
Sua pele clara tinha um contraste mágico com seus olhos contornados por linhas negras e sua bochecha acendida por um vermelho sutil. Suas unhas compridas pintadas de vermelho cor de sangue mostravam o poder e a coragem que tinha, mostrava que a qualquer patada que a dessem ela estaria disposta a revidar com tudo.
Em seu pulso trazia algumas pulseiras, todas diferente uma das outras. Todas traziam memórias diferentes e mesmo sendo de plástico ou de fios trançados valiam mais do que ouro para ela.
Em seu pesoço carrega uma corrente com um pingente caído ao peito, traz uma estrela que combina perfeitamente com sua personalidade.
Mas ela não é só visual. Ela é conteúdo.
Ela sabe o que escreve e sabe o que escrever. Não tem vergonha de dizer opinião e tem muito a dizer. E ninguém se cansa de ouvir, pois sua voz é doce e suas palavras não são ditas sem conteúdo.
Não é mais uma que houve o CD internacional da última novela. Ela ouve rock, muitas bandas internacionais e algumas poucas nacionais. “Tem muita música brasileira que não presta” diz ela.
Ela fica horas viajando, mas qual o problema? Se a atmosfera da terra não agrada o mais certo a se fazer é voar sem tirar os pés do chão.
Ela é apaixonada, e faz os outros se apaixonarem.
“Ela é do rock.”

Sei que já postei hoje, mas me deu na telha postar isso. É somente uma descrição de uma adolescente atual. Talvez seja direcionada à uma certa pessoa. Houve quem disse que se dirige a mim mesma, mas não acredito que seja. Pode-se identificar com a maioria das adolescentes por aí.

Capítulo 5 no post abaixo e o 4º embaixo do 5. xD

Nenhum comentário: