segunda-feira, 23 de março de 2009

POST 100

De quando em quando eu venho no blog só pra ver a quantidade de posts, e hoje quase dei um pulo ao ver que eu finalmente cheguei ao centésimo post. Nossa, se eu tivesse passado essa sem ver teria dado um treco mais tarde. O Ecstase veio em alta e não soube nem o que fazer. Comecei a pensar sobre o que deveria ser o centésimo post do blog que pra mim significa um pedaço da minha vida, um pedaço do que sou, do que quero ser, do que fui enfim, esse blog se tornou muito importante pra mim afinal. Conheci pessoas por ele, algumas nem cheguei a conversar direito, o que é uma pena, tenho interesse em me tornar mais... íntima, sei lá, de quem me lê, embora ultimamente essa raça esteja quase extinta. Acredito que seja culpa minha mesmo. x.x

Bom, e estou aqui escrevendo cerca de meia hora e ainda não consegui definir o que esta a altura de um centésimo post, uma mudança no blog, um poema, uma história, uma pequena reflexão, uma música. NÃO CONSIGO PENSAR EM NADA. Então... como nada vem a mente resolvi falar de mim mesma. :] Que egocentrismo, eu sei. Mas eu andei pensando e eu nunca realmente falei sobre o que sou aqui, então... resolvi fazer isso por um meme que vi no blog Status quo - brilhante blog *-* - e então... é isso!

1. Nome Completo?
Só digo até Maria Rodrigues :]
2. Porque lhe deram esse nome?
Tenho a leve imprenssão de que achavam bonito ._.'
4. Quando foi a última vez que você chorou?
Há uma hora e meia atrás
5. Gosta da sua letra?
Quando eu capricho sim, as vezes nem entendo ela :T
6. Gosta de pão com o que?
Presunto :3
7. Quantos filhos você tem?

Como se chamam e quantos anos eles têm?
xô xô
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Erm...acho q sim :3
9. Saltaria de bungee-jump?
Talvez, dependendo da situação
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
maioria das vezes ñ
11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
relativamente
12. Sorvete favorito?
ahn.... napolitano *-*
13. Vermelho ou Preto?
hard :T mas vermelho
14. O que menos gosta em você?
mto chorona ;-;
15. O que mais gosta em você?
minha diversidade, em ser piadista e tbm mto séria
16. De quem você sente saudades?
pessoas que não dá pra conversar direito mais :T
17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora.
camiseta da tecnoarte 2007, calça jeans e havaiana rosa sujo
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
arroz, feijão, batata frita e um troço de frango '-'
19. O que você está escutando agora?
Lisa Lavie - Halo [música da beyonce]
20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
uhn... um garoto chamado Thales, q tem rolo com uma amiga minha
21. Bebida favorita?
Fanta uva
22. Comida?
hard :T gosto de coisas simplesinhas ;-;
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Mama Mia, séculos atrás, com Riane e Aline, só tinha 7 pessoas no cinema
24. Dia Favorito do ano?
reveillon :]
25. Inverno ou verão?
verão
26. Beijos ou abraços?
beijos
27. Sobremesa favorita?
Sorvete
28. Que livro está lendo?
O jogo do Anjo [a que está incrivelmente enrolada com o livro]
30.Filmes favoritos?
As crônicas de Nárnia, Piratas do Cariba, um monte, vejo muito filme <3
32. Uma música?
Fix you - Coldplay
33. Uma Frase?
Tenha paciência. Mas não fique parado.

eu mereço um pouco mais de criatividade --'

Um comentário:

.moony. disse...

uhuuuuuuuu, parabéns pelo post 100!! *\o/*
*abraça*
os blogs são uma segunda existência 8D quase uma extensão da gente, né?
bjo
teh +
o/*