quinta-feira, 19 de março de 2009

Só por querer

E eu odeio estar apaixonada. Só de pensar que tenho que depositar a confiança de novo em algo extramente frágil ainda me amedronta. I don't wanna be in love. Mas quem disse que sou eu quem escolhe isso? Não digo que não quero estar ao seu lado, quero sim, e isso que me dá raiva. Porque, ao menos eu, piro quando estou apaixonada, e não estou muito animada com essa possibilidade embore ache que não tenha mais saída, já entrei no jogo.

Muitos amigos estão distantes, se foram, o laço ainda existe mas com essa constante mudança que estou sofrendo não sei se conseguirei manter tudo idêntico quando voltarem (o que não se tem garantia, somente esperança). Sinto falta de vocês, muito.

A vida continua, e me desculpem, estou buscando novas inspirações mas elas não se focalizam em papel.


Ao menos as flores do ipê estão de volta. :]

Nenhum comentário: