terça-feira, 31 de março de 2009

Dia de blergh

Não posso deixar transparente a tristeza pela invisibilidade que o último post teve, mas tudo bem, chega até a ser culpa minha.

Hoje acordei e senti uma tristeza ambígua. Tive a leve imprenssão de que não seria meu dia. Estou na estação mais detestável, humidade de mais pro meu gosto e muitos dias nublados, o que me deixa sonolenta o dia inteiro e com a maldita preguiça, além de estragar 99% dos planos de sair feitos.

Me senti esquisita, deslocada como aquilo não fosse realmente eu. Como se eu tivesse mudado algumas coisas somente por mudar e ser mais sociável talvez. Procurei meu eu que adorava animes e que só sabia falar disso e vivia falando palavras japonesas, ele morreu já tem algum tempo. Estou meio perdida quanto ao que eu sou agora, sei lá, acho que foi muita mudança pra mim. Sei que já não quero mais saber daquilo de trás e quero começar algo novo, mas ainda tem algo errado dentro de mim.

To cansada e preciso descansar, não aguento os dias nublados, preciso de alguma coisa pra me aquecer. Que tal um leite quente?

Nenhum comentário: