quarta-feira, 1 de julho de 2009

Procura-se um amor

Procura-se um amor


Nada, perfeito, compreende?

Não sou muito exigente, não sei por que não o encontro

Nada muito velho, talvez um pouco mais alto

Quem sabe até malhado.


Alguém que saiba ousar,

Transforme os dias ao seu lado em divertidos

Que possa me escutar, que possa falar

E até reclamar,


Porque até mesmo quem reclama, ama

Aquele que se cala, engana

Quero alguém que tenha coragem

E saiba se movimentar.


Não importar a cor,

Gosto tanto de morenos, quanto de branquelos

Que tenha personalidade

E uma quantidade de intimidade.


Que saiba se posicionar, e questionar

Alguém com quem eu possa me divertir

Possa sonhar, me encrencar, declarar

Alguém que eu possa amar


Mas, o mais importante

Alguém que me ame.

Procuro alguém exatamente

À alguém, como você.



Comecei a pensar no poema durante o banho (não pensem besteiras) após ver malhação, o tema me veio a cabeça. Acho que não estou realmente procurando um amor, mas o eu lírico que bateu na minha mente hoje foi alguém carente e necessitado de companhia. Talvez seja uma premonição poética? Tomara que não, né?

Nenhum comentário: