quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Viva la vida!

Provavelmente eu não estou sendo nada criativa. xD
Mas como já me disseram... na vida nada se cria, tudo se recria. Quem sabe né... cada segundo há uma diferença, mesmo que ela não seja percebida de cara. Um post com esse mesmo nome já foi visto no blog A Brecha que na verdade é o nome do CD da banda Coldplay, que tanto amo. *-*

Bom, nesses últimos dias, vossa escritora, tem estada muito feliz [weeeeeeeeeeeeee \o/]. E eu acho que tem sido sem motivo algum, somente viver tem me deixado assim tão.. alto astral. :]

Resolvi o que quero da vida, quero escrever! (o que não tenho feito muito ultimamente - msn nunca contou!) Resolvi que quero ir longe de mais, mais claro, dentro da ética de nunca violar o direito dos outros.

E isso tudo não fui eu que inventei, nunca darei crédito ao que aprendi a mim mesma, foi com livros, amigos, experiências, broncas, professores... tudo!

E eu tenho curtido viver, mesmo estudando pras provas duramente como tenho estudado nesses últimos dias - tá, o duramente foi um pouco exagerado -, mesmo com o nossa querido chinês Mao nos esperando no livro ainda conseguimos soltar boas risadas.

E eu não sei bem porque estou escrevendo, acho que é gostoso expressar felicidade. Talvez contagie alguém... Na vida o que a gente nunca deve parar de fazer é tentar. Bom, pelo menos é minha opinião.

Bom... acho que hoje não tenho nada genial para dizer, só uma pequena coisinha...
Eu quero aproveitar cada segundo.
Mas não posso me esquecer que os segundos são aproveitados amando, perdoando, descansando, esperando, estudando, dando o máximo, magoando, pedindo desculpas, se humilhando, rindo.
Cada segundo é um aproveito.

"Ei, dor! Eu não te escuto mais, você não me leva a nada.
Ei, medo! Eu não te escuto mais, você não me leva a nada..."

"Tô aproveitando cada segundo" [...]

"Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam"

"Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louco por Você"

Ouvindo: A message - Coldplay
Lendo: As Valkírias - Paulo Coelho
No coração: a vontade. <3

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita 'nois'.. fico uns diazinhos sem aparecer e quando volto, tudo mudou! E quando digo tudo é tudo mesmo. Desde a cara do blog até o astral do blogueiro. Fico feliz por vc estar bem, Marie-kawaii-do-meu-kokoro \o/

E qual o lance do vermelho? ._.' o outro era tão simpatico...