sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Se sentir mal por se sentir bem

Já se sentiu assim? É algo parecido com culpa, estou numa ressaca moral como se tivesse matado alguém. Há uns dois dias ou mais antes no reveillon discuti com uma pessoa e por mais estranho que pareça - ou menos quando se fala de mim - eu não fiquei naquele clima péssimo que normalmente fico quando discuto com alguém. Eu fiquei feliz e aliviada pela primeira vez, senti meu dever cumprido. Passei o ano numa boa, me sentindo completa comigo mesma, senti que não estava devendo a ninguém, nem a mim mesma, achei que não havia motivo algum para chorar naquela virada por que, mesmo com os baixos e altos eu tinha passado um bom ano, que tinha aprendido muito e não deixado nada a dever, pois sempre ajudei as pessoas o máximo que pude, tá, nem sempre, não sou santa, mas fiz o que veio ao meu alcance.

Agora estou numa baita ressaca moral, eu tava me sentindo tão bem! Agora me sinto num vazio pelo simples fato de que não estou devendo nada, de que não tenho uma situação a terminar. Estou me sentindo como se tivesse matado alguém, como se fosse culpada pelo sofrimento de alguma pessoa. Ultimamente meus amigos tem passado por alguns maus bocados eu sempre tento ajudar, mas sei lá... é como se eu não pudesse tocar na situação e eu me sinto meio mal. Impotência.

Nunca me imaginei estar nesse estado, se sentindo mal por se sentir bem, justo eu que achava quase impossível me sentir bem. :/

2 comentários:

Anônimo disse...

é estranho sentir-se assim, ja passei por essa experiência e não foi uma das melhores, espero que fiques realmente bem... ^^ bju e bom recomeço!

Vanessa Kayren Araújo disse...

Hum..
gostei muito aki do irracionalidade racional...
muito massa...
Tem um meme pra vc lah no blog ^^
visite o Nenhum mistério
beijus =D