quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Selo dardos

E um post somente para falar do quão feliz e agradecida fiquei quando a Moony escreve um comentário no último post me avisando que eu tinha ganhado um selo. Não é como um... sei lá, um premio importante a ponto de sair no meu currículo mas me deixou tão feliz quanto. E se ela ler, saiba que to muito feliz por receber. :]


Regras:

1.Postar o selo em seu blog, tendo consciência do propósito de promover uma confraternização em blogueiros, homenagem à seus trabalhos.
2.Dizer de quem recebeu.
3.Repassar a "Declaração" para outros blogs (quantos quiser) que você realmente queira declarar o seu amor por belos trabalhos. Deixar link do homenageado, sem esquecer de avisá-lo!
4.Postar as regras.


Como já disse, recebi da Moony do blog Status quo.

E vou indicar ao Blog da Bulma, amiga minha já há algum tempo e adoro as coisas que ela posta em seu blog. E também vou indicar ao blog Layze que encontrei do nada mas que me apaixonei pelo estilo da escritora.

E eu fui indicada pra responder à dois memes, mas eu não tinha blogs suficientes para cumprir as regras dos memes então deixaremos para mais tarde. :]

Eu sei que devo continuar a série Análise sintética do amor mas eu tô morrendo de preguiça, não sei porquê, acontece que é muito complicado ficar lembrando das regras porque eu tenho medo de ficar falando um monte de baboseira, sabe.

Ouvindo:Eu só penso em você - Kib Abelha
Lendo: Três metros acima do céu - Federico Moccia
Pensando: Se sentindo mal por se sentir bem
Conversando: só se for com a própria mente

3 comentários:

Muni disse...

oras, vc merece ^^
bju
teh +
o/*

Layze disse...

Ah, que linda! Depois vou postar o sêlo e tudo mais, viu? (:
Obrigada. ;*

Anônimo disse...

Marieeeeeeeeee >.< como vc pode aprontar uma dessas comigo? T.T Quem eu vou indicar? *saia justa*

Nyaaaaaaaa *morre*

Em todo caso *o* parabéns pelo seu selinho!! =) vc merece realmente, por postar tantas coisas em tão pouco tempo.

Beijos =**

T.T e obrigada por me indicar