domingo, 15 de março de 2009

Coisas que você faz ou fez quando está apaixonado

Muuuuuuuito tempo sem realmente escrever. Foi bastante gostoso escrever isso. :3

Olha, na minha opinião não existe uma coisa que possa te meter em mais encrencas do que a paixão/amor (whatever). Toda pessoa já teve ao menos uma quedinha por alguém na vida e sabe muito bem do que estou falando. A fim de exercitar minha escrita há muito enferrujada, relembrar momentos, rir um pouco e refletir irei contar algumas experiências que passei, ou vi pessoas passando por causa desse sentimento bandido.

- Ficar noites em claro. Quem nunca passou a noite pensando no seu amado? Relembrando a última noite juntos, ensaiando o próximo encontro ou simplesmente fantasiando uma cena que muitas vezes não chega nem perto de acontecer.

- Perda de concentração. Na escola você já nem se lembra mais das vozes dos professores, você não os escuta mais, fica a aula inteira rabiscando na folha em que deveria fazer o exercício o seu nome e do seu amado, ou então fica a aula inteira com a cara emburrada em cima da mesa desejando estar em um lugar bem distante daquele. E adivinha com quem? Seu amado. Que grande novidade, não é?

- Distancia dos amigos. Você já pensa tanto na pessoa que sua vida se tornou uma eterna caça ao amado. Sai correndo dos programas que raramente você aceita participar, porque sempre está extremamente ocupada com alguma coisa sem importância alguma com seu amado, para poder encontrá-lo ou algo assim.

- Brigas. Você mataria alguém por ele simplesmente dizer algo que não te convém sobre o seu amado. É capaz de juntar exércitos de todo o mundo simplesmente porque alguém disse que não gostou do penteado dele. Briga frequentemente com seus pais ou então com seus amigos. Você não suporta mais os olhar na cara e imagina como seria perfeito se só houvesse você e seu amado no mundo.

- Estética. Você tem que emagrecer, se depilar, alisar o cabelo, se maquiar, pois tudo depende do visual, se você tiver em algum segundo da sua vida com um fiozinho de friz no cabelo tudo poderá ir pelos ares!

- Notas abaixo. Você não estuda mais. Todo seu tempo foi consumido por algum motivo que provavelmente envolva seu amado, é claro! Suas notas chegaram a 5, 4, 3, 2, 1 zerooooooooo. Mas isso não quer dizer um decolamento para os céus e sim um buraco gigante que deve chegar a 500m abaixo do nível do mar.

- Mudanças. É, como todos esses pontos você continua sendo a mesma pessoa de antes. Quando você diz que está apaixonada nem acreditam, pois não há nada mudado em você. Até que você vê algum dia o seu amado olhando alguma coisa qualquer de alguma coisa que você não tenha ou então talvez tenha o ouvido falar de uma coisa que não achava legal em você. Deuses nos acudam! O mundo irá acabar. A mudança é imediata, é um caso de urgência, não é possível esperar nem sequer um minuto.

- Desistências. Sabe aquele curso que você era louca para fazer? Então, você desistiu dele porque se o fizesse perderia 1 ou 2 horas com seu amado. É uma incrível pena. Você deixa de fazer o que deseja há anos e finalmente teve a oportunidade de fazer. Tudo pelo amor!

E o mundo vai afundando cada vez mais...

O mais trágico é que a maioria dessas paixões se apagam com algum tempo. Alguma delas nem sequer existiram na mente de ambos. Amor é uma praga. :]

2 comentários:

Unknown disse...

Parece que ama mais o outro do que você mesmo... Amor próprio em primeiro lugar, moça.

Anônimo disse...

bom eu acho que todo mundo já sim passou por isso num adiante nem mentir se ñ foi isso foi algo muito parecido.... eu ja passei acredite...