sábado, 19 de setembro de 2009

Boas vibrações

Sabe, eu sou toda doida mesmo. MESMO. Acredito em tudo um pouco, ou melhor, me tudo não. Ah, sei lá, acredito no que acredito, no que quero, no que se encaixa na minha personalidade, não to nem fodendo!

Entãaaaao. Estou com boas vibrações. O ano tá acabando, coisa pra caralho tá acabando, fundamental, laços matinários e diários com pessoas maravilhosas, os professores que nos apoiaram nas horas de aperto, que nos enxeram o saco esse tempo todo. Mas a vida é assim, cheia de fases, a gente tem que aprender a passar por elas. E se tenho certeza de uma coisa é de que quero terminar o fundamental bem terminado, e ir pra um lugar que presta pra começar ensino médio (e possível técnico) bem, de maneira espetacular!

Bem, mas apesar do clima de despedida eu tô alegre, rindo e sorrindo atoa. Tenho a imprensão (e minhas imprensões não costumam falhar) de que coisas boas e novas tão por vir. Novos divertimentos que vão renovar o espírito, e refrescar as ideias! É o que preciso né, meus textos andam meio batidos ultimamente.

Pra galera toda que estuda comigo, vou sentir um caralho de saudade!

(Isso porque ainda faltam 2 meses e meio)

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, calma tem a possibilidade de vocês estudarem juntos ainda no Médio ;3. Mah eu esuqeço que você ainda ta na 8ª ;x mas relaxa... O médio nom muda quase nada . E Ah eu chorei na despedida de 8ª e ja to prevendo chorar na despedida do ano que vem ;x
Despedidas tristes são normais >< você supera ;3