segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Nem tudo pra mim, nem pra você

Tem gente que acha que tem que carregar o mundo nas costas. Que tem que cuidar dos outros e ter cautela com cada passa que OUTRO irá dar. Sinceramente, cara, você não é nenhum super heroi, talvez seja até impressionante, responsável, mas caralho, para pra rever tua vida que concerteza você vai achar uma coisa pra ser revista.
Porque a gente é um bando de fodidos imperfeitos. Cometemos erros o tempo todo, e quando não, ao menos podemos dizer que erramos. Desde a palavra escrita errada no papel e digitada no teclado. Bando de burro! E tem gente que ainda diz que a raça humana devia ser extinta por sermos um bando de egoístas. De coração, acho que a gente tem que ser egoísta as vezes mesmos, pra enxergarmos o nosso nariz e não o metermos ele em assuntos dos outros. Porque Deus deu a vida INDIVIDUALMENTE, para vivermos em SOCIEDADE. Acho que são pontos diferentes.
Até hoje não consegui encontrar um príncipio meu que pudesse ser exato, independente de relativos e mais relativos. Hoje nem sei como alguém conseguiu escrever a Constituição e descarto totalmente a hipótese de virar advogada por não conseguir assimilar regras e sempre achar que deva haver alguma brecha nelas (pensando bem... talvez isso me torne uma boa advogada). Alá eu fazendo de novo!
Não dá pra pensar no mundo inteiro. Não dá pra escolher pra todo mundo. Isso é egoísmo. Acho que pensar tantos nos outros também é egoísmo. Cara, isso tá um buraco negro, uma espiral sem fim.
Mas, resumindo. Cuida do seu nariz, mas não esquece de enxergar os dos outros. Você tem o seu, que foi dado pra ser cuidado. Mas você não é o único premiado e tem que dividir o ar com os outros.
Deu pra entender? Não. Lê de novo e boa sorte, Narigudo! Só não faz que nem o Michael Jackson que foi tão vaidoso que o nariz caiu! rs Piada sem graça é foda né.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poh concordo o-o' concordo tanto que nem tem oq comentar o-o' nunca tinha achado alguem que tambem pensava ssim ;x SERIO me deu medo Concordei com tudo PQP u.u