quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

1 - Carta para a tua paixão.

O mais difícil de tudo isso é descobrir que é a minha paixão. Você, ou ele, ele, ele... Acho que você seria mais o meu amor, não sei, mas essa vai pra você.

Quantas vezes eu já não chorei e sorri ao teu lado. Com você fiz mil coisas que não fiz com mais ninguém. Você me faz ter vergonha e saudades de certas coisas que fiz. Dá vontade de repetir tudo de novo. Com você foi tudo tão diferente do que foi com o resto do mundo. Hoje as coisas são tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Eu tenho tantas dúvidas e eu sei que você também tem. Eu queria que alguém tivesse respostas para todas as nossas dúvidas, uma solução para todos os nossos problemas, mas a gente não pode negar que o problema muitas vezes é a gente.
Quando o assunto é você eu sou a pessoa mais frágil do mundo. Eu não consigo me conter, eu não consigo parar de falar, o meu assunto, o meu mundo é você. E eu sempre quero saber se lembram de você como eu me lembro de você, para eu parecer só um pouco menos louca. Mas a louca aqui sou eu, quando o assunto é amar você.

Nenhum comentário: