quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2 - Carta para a tua melhor amiga ou teu melhor amigo.

Ai, assim como em todas as outras, não vou saber direito pra quem escrever. As vezes eu acredito não ter sequer um amigo no mundo, as vezes me sinto rica de amigos. Não sei se sou pra você o que você é pra mim. Eu não sei direito se você é tudo isso, ou se é só isso.  Eu sempre preferi por afirmar não saber.

Eu sinto que te conheço tão bem, e ao mesmo tempo tão mal. A gente se uniu por uma incrível coincidência do destino. Talvez uma palavra a mais ou a menos e não estaríamos aqui, juntas, ou pseudo juntas. Você é a minha amiga diferente, que me tira desse meu mundo por alguns minutos, que me mostra um mundo totalmente diferente pelos seus olhos, eu aprendo tanto com você. As vezes eu quero te ensinar tanto, mas você sempre acaba me surpreendendo, me deixando sem palavras.

Eu detesto quando as coisas apertam e não podemos nos falar. Eu detesto que tenhamos uma amizade tão limitada assim. Me dói muito não poder te dar toda a atenção do mundo as vezes, me dói não poder estar ao seu lado mesmo, quando você precisa. Eu detesto falar que nem uma louca dos meus problemas e esquecer dos seus. Eu queria tanto jogar um pó e resolver todos os seus problemas.

Você é minha caixinhas de segredos, minha caixinha de tesouros, meu confessionário. Quando me sinto apertada pra dizer algo, eu digo pra você. Porque eu guardo pra mim muito antes de ir perturbar alguém com meus problemas, eu sei que as vezes não parece. Eu adoro que você me conte os seus problemas, mesmo que as vezes eu não saiba o que fazer com eles. Eu me sinto bem só de saber, me sinto sua amiga, parte do seu mundo.

Se bastasse desejar, pode ter certeza que você teria toda a felicidade do mundo.  

Nenhum comentário: