sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

4 – Carta para o teu irmão/ a tua irmã ou parente mais próximo.

Eu não sei o que dizer. Ponto. A gente mal se fala, né, sei lá porque. Não fomos criados para sermos companheiros, estamos mais para inimigos, mas depois de crescidos a gente largou algumas coisas de lado. E hoje as coisas estão até um pouco melhores. O que nunca deixou de existir foi a admiração. Por trás de toda a raiva e ódio das sacanagens que você fazia comigo. Das vezes que você me explorava. Mas eu acho isso tudo muito natural e saudável, afinal, somos irmãos. Apesar dos pesares eu sempre te achei um crânio, sempre perguntava para você minhas maiores dúvidas, mesmo que as vezes você não soubesse ou não quisesse me responder. E até certo ponto acho que você também me admira um pouco, sabe que tenho certo valor. Eu só acho que você deveria ter feito as coisas com um pouco mais de cuidado e ter aproveitado mais a vida, a sua adolescência e aproveitar agora a sua pseudo fase adulta.
Bem, seja feliz, eu iria adorar ter uma sobrinha. kkk

Nenhum comentário: