sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

5 – Carta para os teus sonhos.

São tantos. Estou tão perto de alcançar um deles. Lembra como foi no começo? Um por vez. Primeiro passar, depois passar no primeiro, passar no segundo e agora o terceiro. Arrumar um projeto ou estágio. Passar em uma boa faculdade. Pois é, estou entrando em um ano que todos os sonhos e projetos vão se acumulando... dá um frio na barriga! Eu quero ser feliz, dá pra encaixar com mais um dos sonhos? Quero aproveitar muito e não ter preguiça nem medo de nada. Quero ter mais coragem de ser decidida nas minhas decisões, quero ser mais confiante em mim mesma, aguentar ficar mais tempo sozinha, e desejo não precisar ter que ficar sozinha também.
Incerto né, falar de sonhos logo no finalzinho do ano. Acho que acabei misturando sonho com desejo. Deve dá tudo na mesma, afinal.

Nenhum comentário: