quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu sinto saudades


Hoje eu acordei e fiquei pensando. Não sei porque esses dias eu dei de dormir com a minha girafa, lembra? Aquela de um ex-namorado que você foi pessoalmente a minha casa me entregar? Hoje eu acordei e fiquei brincando com ela. Coloquei ela pendurada no meu joelho, exatamente como você há uns três anos atrás (nossa e já faz tudo isso) colocou na sua cabeça só para fazer graça. Me deu saudades. Deu uma vontade imensa de saber como você esta. Deu saudade de andar de bicicleta com você, embora eu nem tenha bicicleta mais. Deu saudade de tomar sorvete com você, de ficar fanha e você me zuar o tempo todo. Eu quis saber dos seus planos. Conseguiu realizá-los? Percebeu que alguns não passavam de delírios do momento? Tem novos sonhos?

Eu sempre justifico esse vai e vem de pessoas na nossa vida como algo necessário. É preciso que alguns se vão, que outros venham, pra gente crescer, aprender coisas novas, pra deixar as coisas como estão, para acabar enquanto ainda é gostoso, enquanto ainda dá prazer. As vezes funciona, mas as vezes eu só queria saber porque a vida de repente nos deixa tão distantes. E só consigo pensar numa coisa.

Eu sinto saudades.

Nenhum comentário: