quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

3 - Carta para o teu ex-namorado/amor.

Você foi meu primeiro namorado, embora eu não goste de ficar dizendo isso pra ninguém. Foi há tanto tempo atrás, eu acho que estava na sétima série. Você é tão mais velho que eu. Foi tudo tão legal e rápido e dramático, ridículo e infantil no final. Foi com você que eu descobri que tenho o dom de achar caras problemáticos, foi você que iniciou esse rito.
Acho que eu até cheguei a gostar de você de verdade. Foi tão difícil de superar. Por causa disso que até hoje tenho tanto medo de terminar e de gostar de alguém. Depois de uns anos a gente até voltou a se falar, né.  Você foi tão idiota todas nas vezes que nos falamos, parecia querer se gabar, porque não dava pra gente ter uma conversa normal pra variar? Talvez fosse legal relembrar os velhos tempos, mas a gente ia se lembrar muito como a gente foi idiota.
E é por isso que você é um dos meus maiores segredos, porque foi tudo muito idiota, e eu até gostei de verdade de você. Acho que você tá se dando bem pela vida não é, pelo que você me falou. Mas se bem que você nunca me disse ter algo errado, sempre quis parecer tão bom para os outros.

E eu não consegui deixar de colocar um pedaço desse música, por mais que não goste da banda, a letra é bem legal.


Onde estiver espero que esteja feliz
Encontre seu caminho,
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar,
Como as coisas mudam e ficam pra trás,
O que era bom hoje não faz mais sentido.
É, uma hora isso ia acontecer.
A vida cobra e a gente tem que crescer.
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você.
Onde estiver - NxZero

Nenhum comentário: