domingo, 5 de julho de 2009

Não tô nem aí

Tá, não tô nem aí pra o que vocês vão achar (mentira, estou aí sim, pelo menos se for uma crítica positiva , ou inteligente). É uma música que compus já tem uma semana mais ou menos, e, não sei porque, me orgulhei bastante dela, é como se ela marcasse um mudancinha que to fazendo... voltando a ser a garota que ignora algumas opiniões, que não vão me fazer melhor.

Então... espero que ouçam, e se acharem uma merda no começo... aguentem ao menos até o primeiro minuto... talvez vocês se motivem a ler o resto. (:

Se comentarem... ficarei muuuuuito alegre. (:

2 comentários:

homero luz disse...

Gostei da música menina, faz bem muitas vezes entrar nesse clima de não dar aminima para opiniões que não nos ajudem.

Agora sinta-se a vontade para não ficar nem ai para o que eu vou dizer, em videos futuros tente deixar o microfone mais próximo da boca senão o som do violão pode encobrir a sua voz, só uma dica não quero de maneira nenhuma desmerecer o que você fez.

Dias disse...

A música até que é legalsinha. Não faz meu estulo talvez. E você canta bem, afinadinha. O violão que não está tão afinado assim...

Quero ver mais músicas suas aqui ;D
Trás?