sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Analise sintética do amor

E começando uma série que ainda não está previsto o duramento, até agora são previstos uns 8 capítulos, mas sendo inconstante como eu sou, isso pode mudar bastante. Espero que gostem, pois eu gostei bastante, me surpreendi com minha criatividade dessa vez. Pois é, quem diria que nas horas mais irritantes do meu dia - o tempo que fico pensando em algo enquanto não consigo dormir - me rendem as minhas melhores idéias, é naquele momento da cama que penso em tudo e tomo as mais cruciais decisões. Por hoje, os deixarei uma pequena introdução:


Primeiramente, o que é isso:

Uma brincadeirinha boba explorando o pouco que a escritora sabe sobre gramática e amor. Tendo um português de 7ª e, a partir de fevereiro, 8ª em desenvolvimento talvez essa brincadeira não renda muitas classificações, porém vou tentar me lembrar de todas as classificações que aprendi, que, as vezes, são chatas mas acabei que decorando quase todas e o pior, gostando! Talvez dê para se aprender alguma coisa sobre análise sintática, talvez até alguma coisa sobre o amor. Futura professora de português ou pisquiatra? Quem sabe... Tudo pode acontecer.


_____________________________________________________________________________________________


Deixando uma dica para meus leitores:

Sinta se lindo(a) ao menos uma vez na vida e perceba o quão bom é, sinta se inteligente, surpreenda-se consigo mesmo, ame-se e sinta o quão bom é. Isso é claro, sem desmerecer os outros. Mas uma coisa eu digo, é um desperdício de vida quando a vivemos sem ao menos nos amarmos e talvez ainda hoje (já que já é meia noite e dois) eu volte com o 1º capítulo de nossa série sobre gramática, amor e humor! Espero de coração que gostem.

Nenhum comentário: