sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Um momento a idiotice

Já se sentiu assim?
A ponto de achar tudo idiota?

Achar meu modo de falar idiota.
Achar meu jeito de escrever idiota.
Achar meus pensamentos idiotas.
Achar meu gosto musical idiota.
Achar minha preferência a remar contra a corrente idiota.
Achar meu timbre de voz esganiçado e muito agudo idiota.
Achar meu jeito de cantar que finge ser de profissional idiota.
Achar essa minha vontade de parecer profissional idiota.
Achar essa minha felicidade que as vezes surge do nada idiota.
Achar minhas roupas idiotas.
Achar meu gosto pelo que quase ninguém quer idiota.
Achar meu all star amarelo com cadarço roxo extremamente idiota.
Achar minha mania de ter mil acessórios que nada combinam idiota.
Achar meu hábito de vestir vestidos formais com pulseiros hippies idiotas.
Achar minha preferência a esmaltes de cores chamativas como roxo, amarelo, laranja, vermelho sangue idiota.
Achar meu nome idiota.
Achar o fato que eu me importo com que os outros dizem idiota.
Achar meus antigos blogs e o atual idiota.
Achar tudo que escrevo idiota.
Achar meu jeito de tratamento com os amigos idiotas.
Achar minhas férias idiotas.
Achar essa minha mania de ficar horas e horas sem comer, passando mal idiota.
Achar esse meu sono após ter dormido 10hs idiota.
Achar o fato de que eu fiquei um bom tempo ontem a noite pensando nisso idiota.
Achar minha necessidade de sempre ler coisas idiota.
Achar minha necessidade de sempre parentar inteligência idiota.
Achar meu medo de ser infantil idiota.
Achar meu medo de me aproximar muito de garotos idiota.
Achar o fato de que com 13 anos não tenho experiência íntima nenhuma com garotos .
Achar o fato de que eu me importo com isso idiota.
Achar minha mania de esperar tanto os outros idiota.
Achar meu jeito preguiçoso de ser idiota.
Achar minha mania de me apaixonar o tempo todo idiota.
Achar minha fraqueza idiota.
Achar minha persistência com algumas pessoas idiotas.
Achar essa minha dependência idiota.
Achar essa minha impotência idiota.
Achar todo esse texto idiota.
E acabar com ele, e publicar, sabendo que ele não foi nada além de idiota.

Alguma coisa me deixou bem lezada ontem.

Nenhum comentário: