quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Mudanças?

Sempre tem que se mudar na vida, não é?
E isso tá começando a me deixar muito confusa, sério.
Disseram-me que é preciso ser forte, não me entregar facilmente ao amor, para não ser esmagada por um garoto que talvez seja um panaca - não nessas palavras, mas ok. Me aconselharam a ser mais fria, e procurar evitá-lo, deixar de ser fácil - como conclui.
Mas... se eu for assim, eu acho que deixarei de ser eu mesma, eu tenho a leve impressão - que, na verdade, pesa como um elefante - que mudarei de personalidade, porque, na verdade, eu sou o contrário, eu sou muito carinhosa, grudenta e tal, o que deixa ainda mais... ansiosa, seriam defeitos ou qualidades?
Mudar eu sei que preciso, e sei que já mudei muito, inclusive esse ano, nesses últimos meses também. Nem parece mais, ainda há dois meses atrás eu tentava me matar, hoje em dia estou mais feliz, embora hoje tenha chorado igual a um nené, mas ignorem.

O que fazer? Há pesos muito pesados na balança, eu não estou mais aguentando seguras os dois, devo ser distante, para não me machucar, ou ser a carinhosa e continuar sendo magoada por garotos, como vive acontecendo?

Somebody help me. Please?

Hoje não sei dizer
quanto de mim restou
daquele que um dia desejou
E o tempo transformou,
tanto modificou
que segue outro caminho

Noutro Caminho - Jay Vaquer

Nenhum comentário: