segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Caminho para lua

Chega! Cansei-me desse lugar
Sairei daqui hoje mesmo
Não me agrada mais estar
A volta de um mundo tão cão.

Me entregarei a lucidez
E virarei uma louca.
Irei morar na lua
Serei agora uma lunática.

Porque não me convêm mais aguentar
Juro-lhe que tentei
Mas não consigo mais
Suportar para mim se tornou impossível.

Desculpei-lhe a primeira mentira
Chocada, durante toda a noite chorei
Tentei acreditar na segunda
Parecia impossível, senti como se tivessem me tomado a vida.

Por um tempo, procurei a verdade
Eu sempre soube da existência da mentira
Mas nunca ela me pareceu tão...
Doentia.

Acho que me traumatizei,
Procurei me tratar mas não tive êxito.
Eu ainda queria acreditar
Teria sido mais fácil.

Mas não deu
E tudo a minha volta começou a me aterrorizar
Então dessa terra de cães desisti de morar
Outro lugar no céu começou a me fascinar.

Hoje vou para lua,
Me tornarei lunática
Me entregarei a lucidez, de saber
Que sempre fui louca.

Hoje aprendi minha última lição na terra,
E ela foi ensinada por você
Só que, por querer continuar a viver
A esqueci.

Essa cidade não conhecerá meu fim
O que procuro encontrarei dentro de mim.


Ah... é só mais um poema...

Nenhum comentário: