sexta-feira, 17 de julho de 2009

Menina no país das maravilhas

Bem, toda ideia começa por algum motivo. A minha hoje começou por causa de um filme, o seu nome é Menina no país das maravilhas, só de ler já deve ter percebido que tem a ver com a antiga história Alice no país das maravilhas. O filme, na verdade, é muito confuso e longo, muito longo. Depois de horas de filme quando terminou eu simplesmente disse "own, acho que acabou o filme". Bom, apesar do fracasso total do filme como entreterimento acabou que eu aprendi uma coisinha.

O "país das maravilhas", segundo o filme, é um lugar perfeito, totalmente o contrário do mundo real, lá nós podemos fazer tudo o que queremos, dizer tudo o que queremos, não importa se faz sentido ou não. Aí eu comecei a imaginar meu mundinho perfeito. Seria algo meio clichê, porque sou cheia das coisinhas. Seria um lugar de várias faces, como se fosse uma grande casa com um monte de quartos, cada quarto representaria um estado. Porque, do jeito que sou, há dias que devem ser mais puros, dias mais coloridos e vibrantes, dias em que as cores escuras predominam, há dias para todos os gostos e jeitos.

No filme, a menina tinha um monte de problema porque não sabia se expressar, na verdade ela tinha um problema, não lembro o nome mais, sei que o problema fazia com que ela fizesse coisas que não devem ser feitas e coisas sem sentidos, ela tinha a vontade de estar num lugar diferente, tudo por causa da doença. Era meio, muito na verdade, confuso. Mas... eu tava refletindo, tem hora que a gente realmente quer fazer coisas diferentes, que estejam além do natural. Aí começamos a entrar no nosso próprio país das maravilhas.

Vale a pena viajar de vez em quando. Meu lugar favorito: país das maravilhas.

Lembretinho: mês que vem, dia 10, o Irracionalidade Racional vai fazer um ano! Passou hein. Vai ter alguma surpresinha.

6 comentários:

Axl disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Axl disse...

legal voce pode excluir os comentários ...

legal mas...

o que ah de mal querer teu bem ? voce nao acredita que eu possa mudar ? mah se a alguma cupado aqui é voce, eu sempre falei que eu nao queria se aproximar muito de voce, porque das pessoas que eu me aproximo de mais, eu quero tanto protege-las que eu acabo "mandando", e brigando sempre... eu so quero uma chance, ja disse que nao vou brigar com voce, vou estar tentando me controlar pra isso... eu so quero uma segunda chance ...

Axl disse...

feliz, dia do amigo \o/

' Rôh disse...

Vale a pena viajar de vez em quando. Meu lugar favorito: país das maravilhas.
[2]

=D


hum... um aninho q belo. Não deixarei de vir parabenizar!!!


bjão gatona!

Unknown disse...

Eu adorrei fazer um ano de blog! Vou fazer dois em setembro =O

Odeio o fato de acabar esquecendo de vir aqui de vez em quando. Vc não me visita =S

(ae faz drama.. odeio quem faz drama)

Unknown disse...

Estou comentando pelo perfil do orkut =S

Então: www.livrepub.blogspot.com