segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Tchau 2008, quero renovar

No geral, sou diferente, mas não taaaaaaaaaaanto assim. Tá todo mundo fazendo um post sobre o ano novo, eu, que posto quase todo dia, deixei pra última hora. :]

Sabe, 2008 passou rápido pra mim se for parar pra pensar, o mês mais longo para mim foi outubro, não foi um mês sofrido, mas é que eu fiz tanta coisa nele, me lembro de ter lido uns 6 livros grande nesse mês, participado de uma feira, discutido muito e ainda ter tido muito tempo atoa, como sempre tive.

Tipo, as vezes eu me sinto inútil por que eu consigo fazer as coisas mais rápido do que o normal, e em consequência tenho muito tempo livre, sempre tive, só vou a escola e não tenho costume de estudar e fazer as deveres em casa e quando faço eu faço com uns 30 min, são raras as vezes que me demoro estudando. Com tanto tempo livre eu me refugio em livros, não sou de sair muito, não tenho muitos amigos e a maioria das minhas amigas moram longe de mais da minha casa fazendo com que só dê pra juntar e sair as vezes. E não me importo, tem gente que considera isso deixar de viver, gosto de ficar na internet lendo coisas inúteis, ficar em casa lendo um livro ou vendo algo chato na tv, to aproveitando minha vida do jeito que gosto, se eu vivesse saindo eu viveria enbuxada porque muitas saídas acabam perdendo o significado pra mim e deixa de se tornar especial.

Bom... 2008 foi tocante, foi um ano pra chorar muito e descobri muita coisa de mim mesma.

Me apaixonei, deu certo, acabou. Fui feliz, muito feliz, deu errado, chorei, sofri, esqueci, hoje já não ligo mais. Coisas que todos devem passar pela vida. Serviu como experiência, é claro.

Deixei de lado a vergonha, fui mais sincera, disse o que nunca tive coragem, as vezes acertei, outras errei feio.
Fui cristã protestante devota, me rebelei, virei ateia, pensei por meses, e hoje sou uma agnóstica confusa.

E... não tenho muito a dizer, vou deixar um cartão que fiz há algum tempo aqui. ;~

[clique nele pra poder ler melhor]

3 comentários:

Anônimo disse...

2008 Foi ótimo e com as experiencias adiquiridas, tenho certeza que 2009 sorrirá pra vc, marie.

^^ Foi bom ter sido sua amiga este ano, espero poder continuar perto de vc em 2009! \o

Bulma te ama =**

Jhonatan Oliveira disse...

Verdade, Maria!
2008 realmente vai deixar saudades. Mas é bom saber q 2009 pode ser ainda melhor. ânimo é o que não faltará pra fazer a felicidade se tornar companheira de viagem pela vida ;)
Abraços,
|||JHOW|||

Muni disse...

hallo o/*
todo mundo sempre acaba se rendendo à "retrospectiva" xD não deixa de ser bom, saber o que deu certo e o que deu errado... ajuda ^^
tem meme e selo pra vc lá no .status quo.
o/*
teh +
.moony.