sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Teste

Ah, como começar? Eu sempre quero começar as coisas, sei como começar, mas na hora mesmo, eu nunca sei ¬¬ Bem, tô é testando isso aqui *-* e anunciando, de certa forma, que tô dentro do blog XD Odeio quando faço uma coisa do tipo que se anuncia que se está fazendo, mas acabo adiando um pouco pra anunciar, e algum infeliz maldito descobre e espalha/comenta para/com outros ._.
Bem, acho que isso funciona mesmo =P Na proxima eu faço um post decente, com apresentação, falando de mim, essas coisas o/

(alguma assinatura que vou fazer questão de colocar em cada post *w*)

P.S: Viu Mah? NAO TEM PORNOGRAFIA NO MEU POST u.ú

2 comentários:

Mahzinha disse...

Ainda bem que ñ tem pornografia hein. xD
Bem vindo! :3

.moony. disse...

hallo, novo integrante... o/*
bem-vindo ^^
teh +
.moony.