quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um momento ao pensamento

Estou num hiatus nervoso, tô procurando inspiração, acho que estou precisando me apaixonar. Como li uma vez, só é poeta quem ama, quem sente na pele. Bom... Trouxe-lhes um pequeno poema.

Sentei, esperei
Resolvi ignorar a passagem do tempo
Observei a paisagem que à minha visão estava
A que estava ali todos os dias, só que ninguém a via.

Perdi-me em meus pensamentos
Por um instante, já não mais doía
Aquela minha antiga ferida
Que por anos a fio, sua dor insistia.

Lembrei-me de tudo que passei
O quanto por ti sofri
E por um instante não tive raiva
Lembrei-me o quão feliz fui contigo.

Olhei o horizonte
“Belo e retumbante”, - cantarolei.
Às formas das nuvens, ao céu
A eles uma antiga cantiga ofertei

“Por quê?”, pensei
Não sei, pra quê?
É bom respirar, refletir e pensar
Não estou com vontade de... parar.

Estou um pouco reflexiva, por que, e para quê esse blog? x.x Sei lá... é tão estranho, é como perguntar porque as vacas e não as galinhas tem leite.

Nenhum comentário: